Abertas inscrições de cursinho pré-vestibular gratuito voltado a estudantes negros de Salvador

0

Estão abertas as inscrições para 75 vagas de curso pré-vestibular gratuito em Salvador, voltado a estudantes autodeclarados negros e negras. Os cursos são promovidos pelo instituto Cultural Steve Biko.

As inscrições vão até dia 8 de fevereiro, e as aulas estão previstas para começar em 13 de março. Para participar, os candidatos devem ter concluído ou estar no último ano do Ensino Médio.

Apesar de ser gratuito, os interessados devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 30. O edital com todas as informações está disponível na internet.

Após pagamento da taxa, o interessado deve preencher a ficha de inscrição, disponível no site do Instituto Cultural Steve Biko. Em seguida, levar a ficha junto com documentação e comprovante de pagamento da taxa de inscrição na sede do instituto, localizada no bairro de Santo Antônio, em Salvador, das 14h às 20h do dia 11 de fevereiro.

Os inscritos passarão por uma prova de Língua Portuguesa, Matemática e Redação no dia 17 de fevereiro. O resultado da avaliação está previsto para o dia 25 de fevereiro, no site do Instituto.

Os aprovados nas etapas, deverão pagar uma taxa de R$120 referente a matrícula. As aulas ocorrerão de segunda a sábado e, eventualmente, aos domingos e feriados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here