Divulgado resultado para o pré-vestibular Universidade para Todos

0

A lista com os 14 mil candidatos selecionados para o cursinho pré-vestibular Universidade para Todos foi divulgada nesta quarta-feira (30), pela Secretaria da Educação do Estado. A lista com os nomes dos estudantes está no Portal da Educação.

A matrícula será realizada de 5 a 8 de junho, no local e turno que o candidato optou para assistir as aulas. As atividades serão iniciadas já no dia 5 de junho e seguem até 14 de dezembro, em 236 locais de funcionamento, em 172 municípios. Durante o curso, serão ofertadas as disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

A matrícula somente poderá ser realizada pelo próprio candidato. Os estudantes menores de 18 anos, devem ser representados pelo pai, mãe ou responsável, ou por representante munido de procuração com firma reconhecida em cartório.

O candidato deverá apresentar cópia, acompanhada de original, dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF, comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Fundamental II – 5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º ano, ou modalidades correspondentes, além de documentos específicos referentes à sua situação atual conforme edital.

Ao todo 25.490 candidatos se inscreveram para participar do pré-vestibular Universidade para Todos, que é destinado a estudantes matriculados ou egressos da rede das redes públicas estadual e municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here