Governo convoca 581 professores aprovados em concurso público

0

O Diário Oficial do Estado (DOE) publica nesta quinta-feira (11) o edital de convocação de 581 candidatos aprovados no último concurso público para o cargo de professor do ensino fundamental e médio da rede estadual de ensino. Os profissionais terão carga horária de 20 horas semanais e irão atuar em municípios de 30 Diretorias Regionais de Educação (Direc’s) lotadas no interior do estado.

A convocação para provimento de vagas irá obedecer à ordem de classificação por Direc, polo e disciplina. Esta é a quinta convocatória do concurso que foi realizado em 2010 e aprovou o total de 5 mil candidatos.

Os convocados têm cinco dias úteis, a partir da publicação do edital no DOE, para se apresentar à sede da Direc a que pertence o município para o qual for aprovado, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Todos devem estar munidos dos documentos listados no mesmo edital.

O concurso, realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB), sob a coordenação da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), foi promovido para o provimento de 3,2 mil vagas para o cargo de Professor Padrão P–Grau 1 e já convocou 3.733 aprovados.

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here