Celso Kamura aposta no cabelo crespo: 'As mulheres têm que ousar'

0

O hair stylist Celso Kamura é um defensor do cabelo crespo e acredita que as mulheres deveriam investir nele. “Uma mulher com o cabelo armado para o trânsito. Repare nas negras com black power, elas ganham todos os olhares quando chegam, é demais!”, opina. A pedido do EGO, Kamura falou sobre cuidados para cabelos crespos e analisou uma galeria de fotos das atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, protagonistas da novela “Cheias de Charme”, que ficaram mais “encaracoladas” na segunda fase da novela.

Para o hair stylist, já há a tendência de que as mulheres aceitem o cabelo natural.  “Eu acho que as mulheres de cabelo ondulado e crespo já estão se aceitando mais”, comenta ele, que foi responsável pela beleza no último desfile da grife Alexandre Herchcovitch na São Paulo Fashion Week (SPFW), em junho deste ano.

“O desfile foi um exagero na concepção dessa ideia, mas serviu para mostrar que as mulheres podem assumir o cabelo natural”, diz Kamura. “E eu acho que as mulheres têm de usar tudo, ousar, usar liso também, mas brincar mais com o cabelo”.

Quem se decidir por assumir os cachos ou ondas, tem de se preparar para investir mais em produtos. “O crespo exige mais produtos no cuidado com os fios. Tem de usar xampu hidratante, condicionador, creme para pentear, silicone nas pontas. E também recomendo usar creme noturno (usado nos fios antes de dormir)”, ensina Celso.

Sobre as protagonistas de “Cheias de Charme”, Kamura não hesita. “Elas ficaram muito mais bonitas na fase rica, com cabelos mais crespos e cachos”, comenta. “Também acho que elas deveriam seguir a carreira de cantoras na vida real!”, palpita. Confira todos os comentários do hair stylist na galeria abaixo.

Visite o site do Hair Fashion Show.

best anti wrinkle cream for men

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here