Prefeito Netinho tem conta bloqueada no Facebook

0

prefeito_netinho_fake_redessociais_jpg3A vassalagem rebolativa do Prefeito Netinho clama pelo seu retorno noFacebook. Acontecimentos importantes já rolaram na Terra do Dendê como a Inauguração da Arena Fonte Nova, a pendenga da assinatura de concessão do metrô para o governo Estadual e até uma tempestade de raios e trovões não receberam as críticas divertidas de quem está por trás do perfil fake do prefeito ACM Neto. No máximo um comentário e outro vindo de sua conta no Twitter.

A notícia continua após esta Publicidade

Se poderia concluir que o sumiço de Netinho foi por conta da goleada que o “Baêa” dele tomou na Arena. Afinal, 5×1 do rival na inauguração do estádio mais badalado da cidade não é brincadeira. Mas, o motivo talvez esteja na última atualização do fake. Em um texto no último dia 8 de abril, o misterioso diz que sua conta foi bloqueada por “um pedido que saiu de um computador localizado no Palácio de Ondina” e ele já teria acionado “o Serviço Secreto do Reino do Dendê para investigar e tomar as providências necessárias”.

É, parece que esse Serviço Secreto do Reino do Dendê aí está muito fraquinho ou o Prefeito Netinho está armando alguma novidade. Algo pouco provável, já que para o Bocão News, o falso prefeito negou qualquer novidade que sobressaísse as redes sociais.

Sendo assim, resta aos súditos do soberano curtir, ou melhor, retweetar suas curtas sarcásticas no Twitter, enquanto ele não retorna com seus longos textos criativos e cheios de detalhes no Facebook, o seu local de origem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here