Banco do Brasil abre inscrições para concurso

0

O Banco do Brasil S.A. torna pública a realização de Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, em dependências situadas nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. A remuneração para o cargo de escriturário será de R$ 1.408,00 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

A Seleção Externa estará sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio e do Banco do Brasil S.A e consistirá de duas etapas:

a) 1ª etapa – Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;

b) 2ª etapa – Exames Médicos e Procedimentos Admissionais, de caráter eliminatório.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, no período da 0h do dia 23 de janeiro até às 23h59min do dia 14 de fevereiro de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a Fundação Cesgranrio disponibilizará, nos dias úteis, locais de inscrição credenciados com computadores, no período de inscrição, entre às 9h e 16h, horário oficial de Brasília, nos endereços constantes do Anexo IV deste Edital.

O recolhimento da taxa de inscrição, expressa em reais, terá o valor de R$ 42,00.

Os candidatos devem verificar a Confirmação de Inscrição, a partir de 21 de março de 2012, na página da Fundação Cesgranrio e são responsáveis por imprimi-la. Para os candidatos que se inscreverem nos locais de inscrição credenciados, o Cartão de Confirmação de Inscrição será enviado para o endereço informado pelo candidato no Requerimento de Inscrição.

As provas serão aplicadas na data provável de 25 de março de 2012, simultaneamente, nas seguintes cidades:

AL: Maceió, Penedo, União dos Palmares, Santana do Ipanema, Arapiraca;
BA: Camaçari, Alagoinhas, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Esplanada, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itabuna, Jequié, Vitória da Conquista, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Brumado, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Seabra, Jacobina, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador;
DF: Distrito Federal;
GO: Itumbiara, Caldas Novas, Rio Verde, Anápolis, Uruaçu, Goiânia, Valparaíso de Goiás, Formosa, Posse;
MS: Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Dourados, Três Lagoas, Bonito;
MG: Belo Horizonte, Contagem, Sete Lagoas, Conselheiro Lafaiete, João Monlevade, Divinópolis, Juiz de Fora, Viçosa, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Passos, Varginha, Governador Valadares, Ipatinga, Manhuaçu, Teófilo Otoni, Montes Claros, Diamantina;
PA: Cametá/Abaetetuba, Belém, Capanema, Paragominas, Marabá/Redenção, Santarém, Altamira;
SP: Bairro Liberdade, Bairro Barra Funda, Bairro Vila Mariana, Bairro Tatuapé, Bairro Itaquera, Bairro Santana, Bairro Moema, Bairro Santo Amaro, Bairro Chácara Flora, Araçatuba, Bauru, Dracena, Itapeva, Lins, Marília, Presidente Prudente, Sorocaba, Votuporanga, Campinas, São José dos Campos, Taubaté, Jundiaí, Santos, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Barueri, Franca, Mogi Guaçu, Araraquara, Piracicaba, São Carlos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto;
TO: Araguaína, Guaraí, Paraíso do Tocantins, Palmas, Gurupi, Dianópolis.

O candidato poderá obter informações referentes à Seleção Externa na Central de Atendimento da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, pelo telefone 0800 701 2028, das 9h às 17h, horário de Brasília, ou via Internet.

O prazo de validade da Seleção Externa esgotar-se-á após 1 ano a contar da data do Edital de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here