Convocação da lista de espera do Sisu começa hoje

0

A partir desta terça-feira (11), começa a convocação dos candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014. A convocação para as matrículas será feita pelas instituições que possuem vagas remanescentes e não mais pelo Ministério da Educação. Por isso, a recomendação é para que os candidatos se informem sobre as vagas e as chamadas nas universidades em que disputam vagas.
O MEC não informou quantas vagas foram preenchidas nas duas chamadas do Sisu deste primeiro semestre, nem o número de vagas remanescentes disponíveis aos alunos que estão na lista de espera.

Nesta edição do Sisu, foram oferecidas 171.401 vagas em 4.723 cursos de graduação de 115 instituições. Segundo o Ministério da Educação, o sistema fechou com 2.559.987 inscritos, o que representa um aumento de 31,28% em relação à edição do primeiro semestre de 2013.
Podiam participar da lista de espera, os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares, assim como os candidatos selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula.
A participação na lista de espera poderia ser feita apenas na primeira opção de vaga do candidato.

Sisu resultado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here