Embasa convoca mais 65 aprovados em concurso

0
Hospital Regional de Itaberaba

O diário oficial do estado publicou na edição de ontem (quarta, 17) a convocação de 65 aprovados no concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Os aprovados vão atuar em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Itaberaba, Itamaraju, Itabuna, Jequié, Paulo Afonso e Vitória da Conquista.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Os convocados devem comparecer no próximo dia 25 de outubro à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Desportivo Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., Lucaia, Rio Vermelho.

No mesmo dia, os convocados serão encaminhados para fazer os exames médicos admissionais. Para acessar a lista de convocação, clique aqui, e para ver os documentos necessários, é só clicar no leia mais.

RG, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos (duas cópias), Certidão de Casamento (duas cópias), Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral das 2 últimas eleições, PIS/PASEP, Certificado de Reservista (sexo masculino), CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso, registro no respectivo Conselho e comprovante de pagamento da anuidade; e cópia simples ou original dos documentos: Antecedentes Criminais, Curriculum Vitae, Comprovante de Residência, 1 foto 3×4 (colorida – fundo branco).

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here