Fantástico desvenda como funciona o golpe dos concursos públicos nas prefeituras

4

O programa Fantástico, da Rede Globo, apresentará neste domingo, dia 17 de junho, matéria investigativa que revela como funciona o golpe do cabide de empregos, aplicado por prefeitos e vereadores em todo o país, que manipulam concursos públicos para favorecer parentes ou amigos, através da chamada máfia dos concursos públicos.

Na chamada da matéria, os apresentadores, chamam a atenção para a denúncia que desnuda a manipulação de concursos públicos através de empresas terceirizadas, que são contratadas para organizar as provas e fraudar os resultados para favorecer parentes ou amigos de funcionários das prefeituras, sem que eles tenham sido de fato aprovados no concurso.
O programa Fantástico vai ao ar neste domingo, às 20 horas e você acompanha tudo aqui no Itaberaba Noticias.

4 COMENTÁRIOS

  1. PIOR É QUE ESSE PREFEITO ZE ROVER,QUE FOI ELEITO EM VILHENA RO FOI APOIADO E COLOCADO NA PREFEITURA PELO SENADOR DE RONDONIA IVO CASSOL NO QUAL ILUDIU OS ELEITORES DE VILHENA ,POIS QUERIAMOS MUDANÇA, MAS ACONTECEU O CONTRÁRIO.O QUE VOCE ME DIZ DISSO IVO CASSOL????

  2. aki na cidade de vilhena rondonia foram cancelados dois concursos prejudicando mais de 15 mil pessoas,nesse pleito o prefeito zé rover e sua administraçao desviaram quase 1,5 milhão e meio.

  3. Hoje qualquer um pode criar uma organizadora de concursos, sem critério algum. Enquanto não for criada a lei que trate dos concursos públicos no Brasil prevalecerá a quebra da lisura do certame pela máfia das prefeituras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here