IF Baiano abre 2 vagas para Professores Temporários no campus de Valença

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 16 de maio, para o processo seletivo destinado à contratação de dois Professores Temporários para o Campus de Valença.

As vagas ofertadas nesta seleção são para ministrar aulas nas áreas de Química e Geografia e receber o salário de acordo com a titulação, dessa maneira, o valor poderá variar de R$ 2.130,33 a R$ 3.678,74 em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições seguem abertas até o próximo dia 24 de maio e podem ser realizadas de forma presencial, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Sala do Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas do IF Baiano, Campus Valença, localizado na Rua Glicério Tavares, s/nº, Bate-Quente, Valença, ou via internet preenchendo o formulário de inscrição constante no anexo IV do edital e enviando-o para o e-mail selecaotemporario@valenca.ifbaiano.edu.br até as 23h59 do dia 24 de maio de 2012.

Para validar a inscrição, o candidato deverá apresentar cópias dos seus documentos abaixo relacionados:

  • Cópia autenticada do diploma de curso da Graduação ou certificado de conclusão do curso, na área do processo seletivo, com o respectivo Histórico Escolar;
  • Cópia autenticada da carteira de identidade;
  • Cópia autenticada do título de eleitor com comprovante atualizado de votação;
  • Cópia autenticada do CPF;
  • Prova de quitação com o serviço militar, para o sexo masculino;
  • Curriculum Vitae acompanhado dos respectivos documentos comprobatórios, que servirão de base para a Prova de Títulos;

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de desempenho didático, eliminatória e classificatória, e prova de títulos, classificatória.

Este processo seletivo terá a validade por até 12 meses, mas este prazo poderá ser prorrogado no interesse da administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here