PM da Bahia divulga resultados do concurso. Confira

0

Brasão_PMBA-300x271O resultado provisório das provas objetivas e as decisões dos recursos de gabarito das provas objetivas referentes ao concurso público da Polícia Militar da Bahia (PM/BA) foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (6). Na mesma edição foram  publicados o resultado final das provas objetivas, o resultado dos recursos dessa fase e o resultado provisório da prova discursiva referentes ao concurso público da Secretaria do Meio Ambiente e do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema/Inema).
Realizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), o concurso da PM foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e teve as provas aplicadas no dia 9 de dezembro passado. O processo seletivo contou com 74.718 inscritos e irá prover duas mil vagas para os cargos de Soldado e Bombeiro.

 
 

Já o concurso da Sema/Inema, também promovido pela Saeb, foi realizado no dia 6 de janeiro e registrou a inscrição de 5.570 candidatos. As provas foram aplicadas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Com a realização dos dois certames, o Estado avança na renovação do quadro de pessoal via concurso público. Desde 2007, a atual gestão já contratou mais de 28 mil novos servidores públicos, com prioridade para as áreas diretamente voltadas para o desenvolvimento das políticas públicas de Saúde, Segurança e Educação.

Links e Arquivos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here