Prefeitura abre processo seletivo com 268 vagas para professores

0

A Prefeitura de Lauro de Freitas abriu, nesta terça-feira (12), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 268 vagas de professores. Os profissionais serão contratados em caráter temporário para atuar na rede pública municipal de ensino.

Os interessados podem se candidatar até a quinta-feira (14). Há vagas para professor da Educação Infantil, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições serão feitas nas Escolas Municipais Dois de Julho (Itinga) e Fênix (Centro), das 8h às 14h. Na seleção, serão avaliados o currículo e experiências comprovadas no cargo pleiteado.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher e levar impresso o formulário disponível na internet, além do RG, CPF, comprovante de residência, carteira de reservista (para sexo masculino), título de eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, diploma de graduação, currículo com comprovação de informações, declaração de instituição com comprovação de tempo de experiência, declaração de não acumulação ilegal de cargos e laudo médico para pessoas com deficiência.

O resultado da seleção será publicado no dia 25 de fevereiro e os classificados já começam a atuar no dia 7 de março, início do ano letivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here