Prefeitura de Itaberaba convoca aprovados em concurso municipal

1
Hospital Regional de Itaberaba

Gabarito da prova do concurso da Prefeitura de Itaberaba - BA_thumb[1]_thumb_thumbA Prefeitura Municipal de Itaberaba está convocando os candidatos aprovados no concurso público 01/2012 para o provimento de cargos no quadro efetivo do município. Os 8 (oito) decretos foram assinados nesta sexta-feira (10) pelo Prefeito João Filho e pela Secretária de Governo, Marigilza Mascarenhas.

Os candidatos habilitados tem agora 5 (cinco) dias úteis para se apresentarem, das 8 às12 horas, na Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Informação, situada na Avenida Rio Branco, 373, no Centro, para a entrega da documentação exigida: CPF, Carteira de Identidade, Título Eleitoral com comprovação de ter votado na última eleição, Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, Declaração de que não acumula cargo público, Declaração de Antecedentes Criminais, Certidão negativa do cartório, e Certificado de conclusão de curso do ensino fundamental, acompanhado do histórico escolar.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

A relação com o nome dos aprovados pode ser conferida no site www.seprod.com.br e/ou no átrio da Secretaria Municipal da Administração.

 
 

1 COMENTÁRIO

  1. Em primeiro lugar, sexta feira foi dia 11!
    E até agora, sobre os oito decretos assinados, nada consta no Diário Oficial do Muicípio, como por exemplo: Edital de convocação, com datas especificadas de início e término da entrega dos documentos.
    Em relação aos documentos ficou parecendo que só se está convocando os cargos de nível fundamental.Mas o início do texto está como se todos os aprovados foram convocados.
    Que falta de desorganização!
    Outra coisa, certidão de antecedentes criminais não se pede mais em cartório, portanto essa “Certidão de Negativa” é desnecessária.

    Por favor setor de administração da prefeitura, divulguem a convocação dos candidatos de maneira mais polida e transparente.
    Se os decretos foram assinados dia 11( sexta-feira), os mesmos já deveriam estar no DIÁRIO OFICIAL!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here