Prefeitura de Pintadas abre inscrições para Concurso

1
Hospital Regional de Itaberaba

A Prefeitura Municipal de Pintadas abriu processo seletivo simplificados para o provimento temporário de 22 vagas, conforme consta na publicação do Edital nº. 001/2012.
Ainda segundo a publicação a Prefeitura Municipal de Pintadas tornou público na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal e a Lei Municipal nº 324 de Junho de 2009 que realizará Processo Seletivo Simplificado para provimento temporário de 22 (vinte e duas) vagas do quadro geral de servidores do município.

A realização do concurso está em conformidade com a Lei Orgânica, na qual pelo Estatuto dos Servidores da Municipalidade e pela Lei 324 de 06 de julho de 2009.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

O processo será conduzido pela empresa Assege – Assessoria e Gestão em Administração Ltda, esta segundo a prefeitura está devidamente registrada no Conselho Regional de Administração, sob o nº 2086.

As vagas são para: Nutricionista – PNAE, Psicólogo Educacional – Programa de Psicopedagogia nas escolas,Psicólogo – CRAS, Nível Superior em área de Saúde e/ou Assistência Social – CRAS, Assistência Social – CRAS, Orientador Social – PETI, Orientador Social – Projovem Adolescente, Enfermeiro – Média Complexidade/Hospital de Segundo Porte, Bioquímico – Média Complexidade/Hospital de Segundo Porte,Técnico em Radiologia – Média Complexidade/Hospital de Segundo Porte, Enfermeiro – Atenção Básica Programa Saúde da Família, Médico – Atenção Básica Programa Saúde da Família, Farmacêutico – Atenção Básica Farmácia Básica, Nível Superior em área de Saúde – Atenção Básica Vigilância Básica, Odontólogo – Centro de Especialidades Odontológicas (CED) Programa Brasil Sorridente, Técnico de Prótese Dentária – Centro de Especialidades Odontológicas (CED)/ Laboratório Regional de Prótese Dentária/Programa Brasil Sorridente (LRPD).

As incrições estão abertas e sendo realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Pintadas desde a última quinta-feira (12) e estenderão-se até as 12hs do próximo dia 18, e dezenas de pessoas já aproveitaram para inscrever-se. As provas serão aplicadas no dia 22 de janeiro na Escola Zilda Dias da Silva.

Valor das Inscrições: 
Nível Superior – Valor Inscrição R$ 50,00
Nível Médio e Técnico – Valor Inscrição R$ 20,00

Este tipo de processo seletivo, acontece por conta da nova legislação que impede as gestões públicas de contratarem profissionais aleatoriamente.

Para mais informações acesse o site da Assege ou clique aqui para visualizar o Edital.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria muito que esse concurso prorrogasse até sexta-feira, eu mesma gostaria de fazer mais só fiaquei sabendo agora e n~ da mais tempo para ir fazer a inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here