SSP – BA abre processo seletivo para 12 vagas

0

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia está com inscrições abertas para processo seletivo que visa o provimento de 12 vagas em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para atuar em Salvador. São diversas oportunidades para Nível Médio e Superior.

Para Nível Superior são oferecidas oportunidades para Técnico de Nível Superior (Administrativo) e Técnico de Nível Superior (Advogado). Já para Nível Médio as vagas são para Técnico de Enfermagem (com registro no COREN), Técnico de Nível Médio (Telemarketing), Técnico de Nível Médio (Recursos Humanos), Técnico de Nível Médio (Assistente de Atividades Administrativas) e Técnico de Nível Médio (Protocolo).

Todas as vagas têm carga horária semanal de 40h e os salários vão de R$ 1.049,89 a R$ 2.281,14. A remuneração para todas as funções temporárias é constituída pelo vencimento básico, acrescidas de gratificação.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 e 22 de maio de 2012, sempre nos dias úteis. Para participar basta preencher a ficha de inscrição e entregá-la na sede da Secretaria de Segurança Pública, que fica localizada na 4ª Avenida, nº. 430, Centro Administrativo da Bahia/CAB, em Salvador, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Todos os candidatos de Nível Superior devem anexar à sua ficha de inscrição cópia do certificado ou diploma de graduação em Nível Superior, autorizado e reconhecido pelo MEC e demais documentos para análise curricular. Já os candidatos de Nível Médio devem anexar à ficha de inscrição cópia do certificado de Nível Médio, autorizado e reconhecido pelo MEC e demais documentos necessários para análise curricular.

A seleção dos candidatos se dará em duas etapas: análise curricular e entrevista. Será divulgada no Diário Oficial do Estado a relação dos candidatos habilitados na primeira etapa, bem como a data, horário e local para as entrevistas.

O edital salienta que este processo seletivo tem validade de dois anos, havendo possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here