SSP-BA abre processo seletivo para Técnicos de Nível Médio

0

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) torna pública a realização do processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 01/2018, para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. O seletivo é destinado à contratação de seis Técnicos de Nível Médio, cuja remuneração é de R$ 797,02, acrescido de Gratificação da Função Temporária, equivalente a R$ 772,15, quando submetido à jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Requisitos
Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC ou formação técnica profissionalizante de nível médio.

Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo simplificado. Já aos candidatos negros será reservada 30% das vagas oferecidas durante o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado.

Inscrições
Para inscrever-se, via internet, o candidato deverá acessar o site selecao.ba.gov.br, no período da 00h01min do dia 25 de maio às 23h59min do dia 4 de junho de 2018 (horário de Brasília/DF). Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo seletivo simplificado terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here