Termina nesta quinta-feira (08) prazo para inscrição no concurso do Ministério Público do Estado da Bahia

0
Hospital Regional de Itaberaba

Termina nesta quinta-feira (08) o prazo para inscrição no concurso do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE – BA) destinado à contratação de novos Promotores de Justiça Substitutos do Estado. Este certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Desta forma, os candidatos interessados poderão garantir participação até o dia 8 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.mpba.mp.br. A taxa de participação cobrada tem valor único de R$ 230,00 aos participantes.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Além disso, houve alteração na data de aplicação da Prova Preambular, prevista agora para o dia 15 de abril de 2018. Os inscritos passarão por Provas e também Análise e Valoração de Títulos, conforme os editais oficiais e demais documentos em nosso site.

No total, são ofertadas 20 oportunidades, sendo oito delas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra. O subsídio para a função é de R$ 23.284,14.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here