Utinga: Câmara de Vereadores aprova projeto que autoriza a prefeitura realizar concurso público

0
Foi aprovado na sessão desta terça-feira (22) na Câmara de Vereadores de Utinga, o projeto de lei Nº 093/2011 que autoriza a Prefeitura Municipal de Utinga realizar mais um concurso publico na cidade. A expectativa da população era grande por esse projeto, apesar da sessão esta quase vazia com poucos na platéia, existe um anseio sobre o preenchimento de algumas vagas em alguns cargos. 

“O projeto ainda não deixa claro quantas vagas terão por cargo”, foi  o que questionou o vereador Sandro Costa, apesar de ainda deixar claro esse questionamento o vereador apoia o projeto e disse que esse é o melhor caminho para contratação de funcionários. Dois edis faltaram a sessão desta terça, o vereador Antonio Raimundo e o vereador Carlos Pelegrine. Os sete vereadores presentes votaram por unanimidade a favor da realização do concurso. O objetivo é que o edital seja lançado o mais rápido possível até o mês de dezembro para que a prova seja realizada no inicio de janeiro, já que existe a intenção de começar o ano letivo com o quadro de novos funcionários efetivados.

Algumas vagas foram criadas que não foram abertas no edital do concurso anterior realizado no inicio do ano, como arquivologista, controlador geral do município, farmacêutico bioquímico, médico plantonista, médico psiquiatra, odontólogo, auxiliar administrativo, auxiliar de pedreiro, diretor pedagógico e supervisor técnico. Os salários variam de R$ 545,00 a R$ 8.990,00.
As informações são do site Visão baiana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here