Gabarito Enem 2012

1

GABARITO ENEM 2012. Veja o que fazer e o que não fazer ao preencher o gabarito do Enem 2012. O Exame Nacional do Ensino Médio 2012 (Enem 2012) será realizado nos dias 03 e 04 de novembro.

No primeiro dia de provas do Enem 2012 (sábado) os candidatos devem resolver, em 04 horas e 30 minutos, 45 questões da área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e 45 de Ciências Humanas e suas Tecnologias. No domingo, com a duração de 05 horas e 30 minutos, são aplicadas as 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e as 45 de Matemática e suas tecnologias, além da redação.

 
 

O que levar

Os candidatos devem levar o documento de identidade, cartão de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta.

O que não é permitido

Lápis, lapiseira, borrachas, livros, manuais, impressos, anotações, celular, relógio, óculos escuros, boné, chapéu, gorro e similares não serão permitidos. É aconselhável não levar esses objetivos, mas aqueles que o estiverem portando deverão coloca-los no porta-objetos fornecido e mantê-los sob a cadeira.

Provas e Gabarito do Enem 2012

Os participantes só podem deixar os locais de provas após duas horas e meia do início do Exame. Após resolver todas as questões, o candidato deve marcar as alternativas no Gabarito Enem 2012 (cartão-resposta). Só é permitido levar o caderno de questões para casa trinta minutos antes do término da prova. Portanto, quem tem intenção de conferir as respostas não precisa se apressar para sair do local de prova do ENEM 2012.

No mesmo dia de realização dos testes, divulgaremos o Gabarito ENEM 2012, a partir das correções feitas pelos principais cursinhos voltados para o Enem. É importante mencionar que estes gabaritos do Enem não são oficiais.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) está prevendo para o dia 07 de novembro a divulgação oficial do Gabarito Enem 2012. No entanto, esse prazo pode ser ligeiramente antecipado.

Para visualização do gabarito do Enem 2012 não é necessário CPF, número de inscrição ou senha. É importante que o aluno não confunda as respostas das questões com o resultado individual do Enem 2012.

É importante explicar aos participantes detalhes sobre o Caderno de Questões e Cartão-Resposta do Enem 2012. A estrutura do Exame Nacional do Ensino Médio inclui quatro cadernos de questões diferenciados por cores a cada dia de provas. Portanto, cada estudante deve conferir com atenção o Gabarito do Enem 2012.

Resultado do Enem 2012

A divulgação do resultado do Enem 2012 será publicado no dia 28 de dezembro.

Os resultados individuais do Enem 2012 serão divulgados no dia 04 de janeiro. Os participantes poderão acessar o resultado do Enem 2012 mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem.

Provas do Enem

Confira as provas do Enem já aplicadas. Trata-se de uma boa forma de preparação para o Enem 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here