Anderson Silva é levado ao hospital após derrota para Michael Bisping

0

A vitória de Michael Bisping sobre Anderson Silva na luta principal do “UFC: Silva x Bisping”, neste sábado (28), em Londres, rendeu aos dois lutadores o bônus de “Luta da Noite”. Cada um vai receber US$ 50 mil (cerca de R$ 200 mil) pelo confronto. De acordo com o ESPN, o brasileiro teve que ser levado ao hospital para avaliar a condição do tornozelo esquerdo e não apareceu na tradicional entrevista coletiva após o combate, deixando sua cadeira vazia.

Anderson Silva se revoltou com a derrota nas papeletas dos árbitros no seu confronto. “Corrupção total”, disse, ainda no octógono. Após cinco rounds, o brasileiro, voltando após suspensão por doping, perdeu por decisão unânime (triplo 48 a 47). “Brasil, a parada é a seguinte: não tem como vencer de um jeito, eles fazem de outro. Vocês viram aí, não é? Corrupção total, às vezes é que nem no Brasil”, disparou, em português.
anderson-silva
Diante do ‘rival direto’, Spider deixou de ser o lutador com mais vitórias dos pesos médios da maior organização de MMA do mundo: Michael Bisping venceu pela 14ª vez na categoria, deixando os 13 triunfos de Spider para trás.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here