Atenção mulherada: inscrições abertas para o concurso Gata SurfBahia 2012

0

Beleza, carisma, sensualidade, originalidade e desenvoltura. Ah, e uma quedinha pelo surf também. Se você é mulher e reúne todos esses atributos, não perca a chance de se tornar a Gata SurfBahia 2012 e mostrá-los para todo o Brasil. O concurso, que é uma realização do site baiano SurfBahia, em parceria com o Portal iBahia, terá suas etapas preliminares durante o mês de agosto com a promessa de um desfile exuberante no dia 1º de setembro.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!

Através dos votos de internautas, cinco candidatas dentre todas as inscritas passarão para a próxima fase – um desfile durante o Surf Eco Festival, competição internacional de surf que acontece entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro, na praia de Piatã, em Salvador. Elas serão avaliadas por uma rigorosa banca composta por cinco juízes, escolhidos a critério do site SurfBahia e do Portal iBahia.

VEJA O REGULAMENTO DO CONCURSO GATA SURFBAHIA 2012

Premiação – A vencedora, além do título de Gata SurfBahia 2012, ganhará um ensaio fotográfico sensual no iBahia, quando ela se juntará a grandes celebridades do mundo artístico que já fotografou para o Portal, passagens de ida e volta para qualquer lugar do Brasil com trecho operado pela Azul, companhia de aviação, e peças de moda praia da loja Maria Farinha.

As inscrições para participar do concurso Gata SurfBahia 2012 já estão abertas. Para participar, a candidata precisa estar dentro das normas exigidas pelo regulamento, enviar duas fotos produzidas (uma de corpo inteiro e outra de rosto) e preencher o formulário no ato da inscrição. Internautas de todo o Brasil, através de votos, vão escolher cinco candidatas para o desfile final, que ocorrerá no dia 1º de setembro. Por isso, capriche nas fotos enviadas.

(IBahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here