Atletas da ASKADOI são destaque na Taça Denílson Caribé

0

Mais uma vez os atletas da ASKADOI participaram de uma competição oficial e elevaram o nome de Itaberaba, desta vez foi na TAÇA DENÍLSON CARIBÉ, competição realizada no clube da Braskem em Salvador.
Mostrando garra e determinação todos os atletas voltaram de Salvador com medalha no peito. Na categoria infantil ficaram com medalha de ouro Ervellin Neo Marx, Victopr Hugo e Glauber Azevedo. Na categoria júnior Matheus Almeida ficou com a medalha de bronze no Kumitê. Na categoria Sub 21 Mayana Cerqueira conquistou duas medalhas, uma de prata no Kata e outra de ouro no Kumitê. Na categoria adulto Júlio O. Neto (68 Kg) e Erbeson Brito (94Kg) ficaram com o bronze no Shiai Kumitê. O grande destaque da equipe foi Rafael Brito (atleta que vem recebendo apoio da AABB) e que fez três lutas vencendo as três de forma brilhante conquistando a medalha de ouro. Na final Rafael venceu um forte atleta da Nippon academia de Salvador. Rafael e este atleta já haviam se encontrado em Aracaju na final da Copa Nordeste interclubes.
A Askadoi agradece o apoio da CHAPADA DA SORTE e da CONTRESLA que apoio os atletas ajudando com o transporte da equipe.
No próximo sábado dia 27/10 a equipe de Itaberaba estará de novo em ação, desta vez participará do 2º Campeonato Feirense de Karatê e participará com uma delegação maior ainda do que esta que foi para Salvador.

Veja as fotos abaixo

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here