Bahia corre atrás e empata com o Santa Cruz em 2 a 2 na Copa do Nordeste

0

Pela terceira vez, Bahia e Santa Cruz se enfrentaram nesta quarta-feira (13) no estádio do Arruda, em Recife, em duelo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Em partida recheada de emoções até o último minuto, as equipes fizeram um jogo que foi lá e cá e empataram em 2 a 2. O time pernambucano pressionou e tentou o resultado logo no início, mas foi o Tricolor que abriu o placar.

O atacante Hernane marcou mais uma vez e demonstrou o faro de gol que virou sua marca registrada. Na frente no placar, o Bahia vinha bem, mas atacante Keno fez boa jogada pela esquerda e empatou o jogo. No segundo tempo, o Santa pressionou mais. Dominando as ações ofensivas, os donos da casa fizeram com que o Bahia recuasse. O resultado acabou vindo no placar. Grafite aproveitou a sobra de bola na área tricolor, limpou o goleiro Marcelo Lomba e mandou para o gol.

15365,bahia-corre-atras-e-empata-com-o-santa-cruz-em-2-a-2-na-copa-do-nordeste-2

Com a virada, o time pernambucano criou chances, mas não chegou a ampliar a vantagem. A sorte falou mais alto para o Bahia no fim da partida. Em lance de bobeira na defesa do time coral, Wellington tocou com a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Luisinho, ex-atleta do Santinha, converteu a cobrança e empatou o jogo.

O próximo encontro entre Bahia e Santa Cruz acontece neste domingo (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Ficha Técnica
SANTA CRUZ x BAHIA
Local: Estádio do Arruda, Recife (PE)
Hora: 21h45
Data: 13/04/2016
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE); Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Eric Nunes Costa (SE)
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira (Tiago Costa); Uillian Correia, João Paulo, Lelê, Keno (Daniel Costa) e Arthur (Wellington); Grafite
Técnico: Milton Mendes
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca (Robson), Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Thiago Ribeiro, Edigar Júnio (Luisinho) e Hernane (Zé Roberto)
Técnico: Doriva
Cartões Amarelos: Danny Morais, Tiago Costa, Lelê (2); Lucas Fonseca, Robson, Feijão e Juninho
Gols: Grafite e Keno; Hernane e Luisinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here