Bahia de Feira vence o Bahia de Salvador no Joia da Princesa por 1×0

0
O Bahia de Feira venceu o Bahia da capital na tarde deste domingo (22) em Feira de Santana no Estádio Joia da Princesa por 1×0. Com o resultado no início de campeonato, onde as grandes equipes primam por mostrar serviço, o Bahia de Feira confirma superioridade em campo sobre o Bahia de Salvador.
 “O que será de uma equipe que terá quatro competições pela frente e não consegue vencer uma equipe do interior?”, provoca o torcedor Luciano Servo que esperava um resultado melhor do time tricolor.
“O que se esperar de uma equipe dessas? Empatou com no sufoco com o Atlético de Alagoinhas em casa e agora perdeu para o time de Feira”, salienta. O time realmente vai precisar mostrar mais, pois vêm pela frente, além do Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, Copa Sulamericana e Brasileirão.
No último jogo da equipe em pleno Estádio de Pituaçu na última quarta-feira (18), o Bahia empatou com dificuldade por 3×3 com o Atlético de Alagoinhas. Torcida n
Como o campeonato está apenas começando e o time faz contratações é prudente aguardar. Enquanto isso é melhor sair da frente, porque o “Tremendão”, Bahia de Feira está com tudo e não está prosa.
A torcida do Bahia principal chegou animada em Feira de Santana e munida com batuques, mas não pode comemorar. Não houve o que comemorar. Na saída do estádio não faltou gozação. “Volte pra casa! Vai caladão. Pois o Bahia é freguês do Tremendão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here