Publicado em : 13 de maio de 2012

Bahia e Vitória se enfrentam em Pituaçu por título do Baianão 2012

Com objetivos em comum, mas situações distintas, Bahia e Vitória decidem neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Pituaçu, quem ficará com o título do Campeonato Baiano 2012. Para o Tricolor, a partida pode significar o fim do incômodo jejum de 11 anos sem um título estadual. Já o Rubro-negro busca manter a hegemonia na competição regional. Desde 2002, o clube conquistou oito troféus do Baianão. O último foi em 2010, com Ricardo Silva à frente da equipe.

Dono da melhor campanha no estadual deste ano, a equipe treinada por Paulo Roberto Falcão tem a vantagem de ser campeão com um empate, já que no final de semana passado o primeiro Ba-Vi decisivo terminou com o placar de 0 a 0. Contudo, o técnico tricolor já anunciou que não jogará com o regulamento debaixo do braço. A ordem é a de aproveitar o fator casa, partir para o ataque e vencer o Vitória.

No Rubro-negro, apenas o triunfo interessa. Para tentar surpreender o adversário, o técnico interino Ricardo Silva realizou um treino secreto e testou várias opções ofensivas. A necessidade de fazer gols pode até mesmo obrigar o treinador a mexer na estrutura do time. O meia Geovanni, que foi titular durante boa parte da competição, pode perder a vaga para Dinei ou Marquinhos, tudo para deixar o Vitória mais perto do troféu do Baianão 2012.

sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM