Com dois de Hernane Brocador, Bahia vence Confiança e mantém invencibilidade na Copa do Nordeste

0

O Bahia fez o dever de casa e venceu o Confiança na noite desta quinta-feira (25) pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Após primeiro tempo em branco, o artilheiro Hernane Brocador estufou a rede duas vezes na etapa complementar e construiu o placar de 2 a 0.As duas assistências foram feitas pelo companheiro de ataque, Luisinho.

O “garçom” do Brocador ainda se envolveu em uma confusão no fim da partida que resultou na expulsão do jogador adversário Caíque. As duas comissões técnicas entraram no clima [desnecessário] de hostilidade e entraram em conflito. Já o artilheiro evitou a animosidade, mas mandou um recado para a nação, representada por cerca de cinco mil presentes. Hernane pede que a torcida cobre o time, mas que também apoie. No primeiro tempo, os torcedores protestaram com gritos “ô, ô, ô, queremos jogador”, diante de uma apresentação pouca criativa dos jogadores.
Bahia-Confiança
O resultado fez o Esquadrão sair da Arena Fonte Nova praticamente classificado para a segunda fase da competição. Com 9 pontos em três jogos, o tricolor é o líder do grupo C. Já o clube sergipano soma somente 1 ponto e segura a lanterna. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta (2), no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju.

Técnico Doriva agora gira a chave e o foco do time passa a ser o amistoso contra o Orlando City, time do craque brasileiro Kaká, sábado (27), nos Estados Unidos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here