Com rachão, Vitória encerra preparação para o jogo contra o Paysandu

0

Com um descontraído rachão, o elenco do Esporte Clube Vitória concluiu as atividades de preparação para o compromisso diante do Paysandu neste sábado (26), ás 16h30, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 28ª rodada da série B.

Sob forte calor na manhã desta sexta-feira (25) no Barradão, os jogadores iniciaram esse último dia de trabalho com um rápido aquecimento, comandado pelo preparador físico Ângelo Alves e o auxiliar de preparação Lucas Itaberaba. Em seguida, os atletas se reuniram rapidamente com Vagner Mancini no centro de campo e depois começou o rachão.


20150925073018-1-640x360
O zagueiro Guilherme Mattis e o lateral-direito Diogo Mateus participaram normalmente do treino contudo, o técnico Vagner Mancini confirmou que vai manter Kanu e Euller no time titular.

Durante a atividade, o atacante Rhayner levou um pisão do volante Marcelo e sentiu dores no tornozelo esquerdo. De imediato, o atleta iniciou tratamento com gelo. De acordo com o departamento médico, não preocupa.

O rubro-negro vai a campo com Júnior Fernandez, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken, Escudero e David; Rhayner e Elton;

O Vitória está em terceiro lugar na tábua de classificação da Série B, com 46 pontos ganhos. Se vencer, ultrapassa o adversário e assume a segunda colocação.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here