Ex-marido da mulher que acusou Neymar ataca o jogador

0

Até o ex-marido da mulher que denunciou o jogador Neymar sobre um suposto estupro foi envolvido no caso — e por causa de seu filho. O nome do ex-marido é Estivens Alves.

A notícia continua após esta Publicidade

Ele está irritado por causa da exposição do menor, cujo nome saiu nas mensagens de Neymar com a mãe, sua ex-mulher.

“Expuseram o meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo na escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça”, disse, por telefone, ao jornal “Extra”.

Alves notou que algo tinha mudado no comportamento da ex-mulher depois da viagem a Paris, onde se encontrou com Neymar.

“Quando ela retornou, estava muito calada, bem retraída nos últimos dias. E continua sendo assim. Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está acontecendo.”

Segundo ele, a jovem sempre foi uma boa mãe e que, neste momento, tem evitado deixar o garoto usar a internet, publicou o “Extra”. “Muito fã de Neymar, o menino sempre assiste a vídeos do craque e poderia esbarrar com alguma imagem íntima da sua mãe exposta, já que o jogador publicou fotos e vídeos pessoais dela, que constavam nas trocas de mensagens deles.”

“Meu filho mora com ela, mas fica muito comigo também”, explicou Alves. “Eles estão em outro lugar agora, que não vou divulgar, para evitar ainda mais a exposição dele. Ela está cuidando, tendo esse zelo. Não é agradável ver a mãe exposta como o Neymar fez com ela.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here