Federação Baiana de Futebol divulga arbitragem da 3º rodada do Intermunicipal

0

A maior competição de futebol amador do país está a todo vapor. O total de 33 jogos já foi realizado na edição 2016 do Intermunicipal.

No próximo domingo (4), mais 33 partidas serão realizadas em todo o estado. Será a 3ª rodada do certame que envolve 67 Seleções de diversas regiões da Bahia.

Nesta quarta-feira (31), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala dos árbitros e assistentes que trabalharam nos duelos. Todos os jogos serão iniciados às 15h.

Para apitar o jogo entre as seleções de Itaberaba e Ipirá, no próximo domingo (04) no Estádio Municipal da cidade de Ipirá, foi escalado o arbitro ROBEILTON PIRES BRITO, da cidade de Tapiramutá, os assistentes de arbitragem VALDEVAN ANDRADE DE JESUS e MATEUS DA SILVA CARNEIRO, ambos da cidade de Riachão do Jacuípe e o 4º arbitro JOSÉ AUGUSTO SILVA SANTO, da cidade de Ipirá.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira a escala clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here