Flu de Feira faz acordo com prefeitura, mas continua com problemas financeiros

0

O Fluminense de Feira conseguiu uma importante vitória nesta semana. Há três meses sem receber patrocínio da prefeitura da cidade, por conta de um processo, o a diretoria do Touro fez um acordo com a 3ª Vara do Trabalho para suspender o bloqueio.

Segundo Gerinaldo Costa, presidente do clube, o último passo para que o Flu receba novamente esse benefício é a autorização do prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Agora depende da prefeitura, do prefeito José Ronaldo e do secretário da fazenda, Expedito Eloy, pra gente receber o dinheiro”, disse o dirigente, em entrevista ao Acorda Cidade.

De acordo com o mandatário tricolor, a situação financeira do clube não é a ideal. A diretoria vem tendo dificuldade para arcar com as despesas mensais. “O déficit do clube é muito alto e tem gerado dificuldades de cumprir os compromissos com os prestadores de serviços, com funcionários, com o próprio elenco. Temos tido muitas dificuldades e vamos administrando isso aí da melhor forma possível”, comentou.

O Fluminense jogará na próxima quarta-feira (20), às 20h30, na Fonte Nova, pelo segundo jogo da semifinal do Baianão. Na primeira partida, vitória da equipe da capital por 2 a 0. O Flu precisa vencer por três gols de diferença.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here