Fluminense de Feira acerta contratação de Josy, ex-Fla de Guanambi

0
O Fluminense de Feira está próximo de acertar a contratação do atacante Josy, ex-Flamengo de Guanambi.  Segundo publicou o site A Folha do Estado nesta terça-feira, o atacante chega a Feira para disputar Série D e Copa Governador do Estado.
De acordo com a matéria, a diretoria do Flu prefere não tratar a contratação de maneira oficial, mas o atleta de 33 anos já adiantou o acerto, que deveria ter acontecido desde o início do Campeonato Baiano. ”Era para estar aqui desde o começo do Campeonato Baiano, mas como eu já tinha dado a palavra ao Flamengo não voltaria atrás. Apesar disso, as conversas continuaram e mesmo tendo outras propostas acertei com o
Fluminense que é um clube de grande tradição no futebol baiano tem grande torcida e para mim vai ser uma boa vitrine para apresentar meu futebol”, revelou o atleta.
Com quatro gols em oito jogos pelo Flamengo de Guanambi, Josy foi um dos destaques da equipe rubro-negra. Além do Beija-flor, o centroavante atuou por Fortaleza (CE), Santa Rita e São Domingos (AL).
IMAGEM_NOTICIA_5 (24)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here