Golaço crava triunfo do Fluminense de Feira diante do Vitória

0

Quem pensou que o Vitória teria vida fácil por jogar em Salvador se enganou. O Fluminense de Feira mostrou personalidade mandando a partida no estádio Pituaçu e venceu por 1 a 0 o jogo válido pela 4ª rodada do campeonato baiano, na noite deste domingo (28).

O tento que deu o segundo lugar no certame ao Touro do Sertão foi uma verdadeira pintura do meia Fernando Sobral. Aos cinco minutos da etapa complementar ele mandou um verdadeiro “pombo sem asas”, do meio da rua, direto no ângulo. O xará Fernando Miguel se esticou todo e não achou nada.
Vitória-Fluminense-de-Feira
O time de Vagner Mancini apesar de não ter feito uma boa partida teve lampejos de bom futebol. O problema é que todas as investidas, que realmente levaram perigo, pararam nas mãos do goleiro Jair, inspirado. Por sua vez, os comandados e Arnaldo Lira prezaram pela arrumação tática na defesa e levaram a melhor no confronto de invictos.

O próximo compromisso do Flu será contra o Flamengo de Guanambi no próximo domingo (6), no estádio 2 de Julho, um dia depois do confronto entre Vitória e Feirense, no Barradão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here