Hoje tem BA-VI: Bahia e Vitória se enfrentam na final do Campeonato Baiano

0

O futebol baiano irá conhecer no final da tarde deste domingo (19) seu campeão em 2013. Logo mais às 16h, Vitória x Bahia se enfrentam no estádio Manoel Barradas, decidindo o campeonato. O Rubro-negro tem uma tranquila vantagem, já o Tricolor precisa fazer em um jogo o que não fez em 2013, cinco gols em uma mesma partida.

bavi-5

Contando com o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, o treinador Caio Júnior vai colocar sua força máxima em campo, tendo no gol a única dúvida. Com uma entorse na mão direita, Deola é dúvida, mas caso não jogue, Wilson será o titular. Caceres segue no meio-campo substituindo Luís Alberto, único desfalque confirmado da equipe.
Já no Tricolor, o momento é reflexão e mudanças. Após ser goleado por 7 a 3 no último domingo, 14 jogadores foram colocados a disposição, o treinador caiu, mudou a diretoria, tudo no intuito de se fortalecer para o Brasileiro. Sem Joel Santana, quem vai comandar o time é Chiquinho de Assis, que mudou o esquema tático do time, atuando no clássico deste domingo no 4-3-3, com Ryder, Marquinhos e Fernandão no ataque.
O Vitória entra em campo podendo perder com uma diferença de quatro gols, com isso já é cotado como campeão, mas o Bahia quer surpreender, mas para ser bicampeão vai precisar operar um verdadeiro milagre.
Vitória x Bahia 
Campeonato Baiano – Final
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 19/05/2013
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Marcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG)
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
Bahia: Omar; Madson, Rafael Don

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here