Jogador argentino é encontrado morto em sua própria casa

0

O jogador argentino César Borda, do UAI Urquiza, foi encontrado morto em sua própria casa, na manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. A causa da morte ainda não foi divulgada. O atleta foi encontrado por seu pai.

Borda tinha 25 anos e estava desde junho de 2018 na equipe que disputa a Primeira B Metropolitana da Argentina, o equivalente à terceira divisão do país. Ele tinha passagens pelas categorias de base do Lanús.

O falecimento do lateral direito foi confirmado pelo próprio UAI Urquiza, pelas redes sociais. Através de uma nota oficial, o clube lamentou o ocorrido e manifestou pesar.

“Com imensa tristeza, nós do UAI Urquiza Sports Club lamentamos informar a morte de César Borda, integrante do time masculino de futebol de nossa instituição. Neste momento de profunda dor, acompanhamos sua família e seus afetos diante de uma perda tão irreparável. A memória de César Borda ficará gravada para sempre na memória do time, líderes, torcedores e familiares do UAI Urquiza Sports Club”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here