Jogador baiano leva pedrada da torcida e jogo na Tunísia é suspenso

0

O lateral-direito Gil Bahia levou uma pedrada da torcida rival durante o jogo entre sua equipe, o Ben Guerdane, e o Stade Gabesien, pelo Campeonato Tunisiano, no último sábado (18). A partida foi suspensa. Vítima da violência, o jogador brasileiro, de 27 anos, que foi revelado pelo Cruzeiro e tem passagem pelo Bahia, explicou o ocorrido.

A notícia continua após esta Publicidade

“A gente perdia o jogo de 1 a 0 e estava pressionando eles, que estão brigando pelo rebaixamento. Então começou o problema com um torcedor que invadiu o campo, foi para cima do juiz, mas a polícia o retirou. Depois começaram a jogar pedras pequenas em mim quando eu estava cobrando o escanteio, mas sem me acertar. Mas quando eu fui bater o escanteio novamente, eu só vi o vulto da pedra vindo na direção do meu rosto, eu desviei e acertou no meu braço. Vi o sangue descendo pelo braço”, contou o baiano de Salvador.

Após ter sido atingido, Gil Bahia ficou revoltado e jogou a pedra de volta em direção à arquibancada. Ele foi levado para um hospital, mas recebeu alta no mesmo dia e segue com o braço inchado.

O Stade Gabesien foi multado em 45 mil dólares, o equivalente a R$ 184 mil, pelo ocorrido e ainda perdeu três pontos no campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here