MGF fala sobre renovações e obras do CT

0
Durante a entrevisa coletiva da tarde desta quarta-feira (9), no qual confirmou a divulgação da lista de sócios do clube, o presidente Marcelo Guimarães Filho comentou sobre diversos temas. Além de negar qualquer programação para uma eventual comemoração do título estadual, o mandatário tricolor explicou o caso Lulinha, permanência de Marcelo Lomba e obras do novo CT.Lulinha
O contrato com o Corinthians permite, se houver uma negociação, pedir o jogador. O Corinthians é um parceiro nosso. Mas, hoje, não existe nenhum contato. Não existe nada. Não basta apenas o Corinthians querer, mas ele também precisa ter vontade de sair.
Marcelo Lomba
Conversamos com o Flamengo, deixamos a conversa adiantada. Com o jogador não teremos problemas. Está tudo acertado. Voltaremos com força máxima na próxima segunda-feira (14).
Cidade Tricolor
As obras estão voando. Por enquanto são apenas as obras de acesso ao terreno. Eu tenho a informação que no começo do mês faremos um evento lá, onde todos serão convidados e possam ver o andamento. Em fevereiro ou março estará pronto. Vai sair!
Renovações
Vamos tentar renovar com todos os jogadores. Mas, agora, o pensamento é na final. Só a partir de segunda-feira (14) vamos entrar com força máxima.
Contas de 2011
Já aprovamos as contas do clube no Conselho Deliberativo, mas não divulgamos porque falta aprovação da Assembleia Geral dos Sócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here