Pai do jogador Elano escapa de sequestro após ser refém de bandidos

0

O pai do jogador Elano, do Santos, foi feito refém por assaltantes no sítio da família em Itirapina, no interior de São Paulo, na segunda (25). Elano disse nesta quarta-feira (27) que o pai dele foi amarrado e os criminosos levaram vários objetos da casa. Segundo o jogador, só no dia seguinte os criminosos ficaram sabendo que a vítima era pai dele. Os ladrões, então, voltaram ao sítio para sequestrar o pai de Elano e só não conseguiram porque ele estava viajando.

Boatos sobre saída do Santos

Abalado pela tentativa de sequestro sofrida pelo seu pai, o meia Elano rejeitou a possibilidade de deixar de jogar pelo Santos para tirar alguns dias de descanso. O jogador reconheceu que vem atravessando um momento difícil em sua vida pessoal, mas acredita que a melhor alternativa para ele é estar ao lado de seus companheiros, ajudando o Peixe na busca pela reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro.

“Vou querer jogar sempre. Errei um pênalti contra o Flamengo, mas eu não estava fazendo nada de errado no campo até então. Venho fazendo o que o Muricy vem me pedindo e, caso não seja problema de cartão ou lesão, vou estar sempre preparado para jogar”, disse Elano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here