Palmeiras perde de virada para o Sport em casa

0

O Palmeiras chegou perto da liderança do Campeonato Brasileiro por algumas horas na noite deste sábado (26), mas deixou o Allianz Parque sob desconfiança.

Publicidade

Pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o time saiu na frente contra o Sport, mas sofreu com falhas defensivas e foi derrotado por 3 a 2. O revés incluiu até gol do ex-palmeirense Rafael Marques e pênalti perdido por Keno no último minuto.

Essa foi a segunda derrota do Palmeiras na competição, e a primeira em casa. O resultado segurou o time alviverde nos 11 pontos, dormindo na quinta colocação. Porém, a equipe de Roger Machado ainda pode perder posições neste domingo.

Já o Sport, que ganhou três das últimas cinco partidas, segue em ascensão e foi também a 11 pontos, ficando uma posição abaixo do Palmeiras.

A vantagem aberta pelo Palmeiras foi consequência de uma jogada coletiva, bem trabalhada, com gol de Keno, aos 33min. O volante Anselmo, do Sport, virou com dois gols na volta do intervalo, aos 8 e aos 28min.

Hyoran, que entrou no lugar do vaiado Lucas Lima, empatou também com bonito chute, aos 37min. Até que, aos 42 minutos da etapa final, Rafael Marques aproveitou falha de Jailson para fechar a vitória do Sport.

Aos 50min, o Palmeiras ainda teve chance de buscar o empate após pênalti sofrido por Dudu, que resultou na expulsão de Raul Prata. Na cobrança, Keno mandou a bola no canto direita para boa defesa de Magrão.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Cruzeiro, às 21h45 de quarta-feira (30), no Mineirão, pela oitava rodada do campeonato. No mesmo dia às 19h30, o time do Recife recebe o Atlético-MG na Ilha do Retiro.

PALMEIRAS

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa; Felipe Melo (Deyverson), Bruno Henrique, Lucas Lima (Hyoran); Guerra (Papagaio), Dudu, Keno. T.: Roger Machado

SPORT

Magrão; Claudio Winck (Raul Prata), Ronaldo Alves, Ernando, Sander; Anselmo, Neto, Fellipe Bastos; Gabriel (Carlos Henrique), Marlone, Rafael Marques. T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Juiz: Dewson Freitas (PA)

Cartões amarelos: Felipe Melo, Diogo Barbosa e Marcos Rocha (Palmeiras); Anselmo e Ernando (Sport)

Cartão vermelho: Raul Prata (Sport)

Gols: Keno, aos 32min do primeiro tempo, e Hyoran, aos 37min do segundo tempo (Palmeiras); Anselmo, aos 5min e aos 27min, e Rafael Marques, aos 41min do segundo tempo (Sport)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here