Sem energia, jogo parado em Itabaiana

0

itabaiana-e-bahiaUma situação constrangedora para a equipe anfitriã na disputa da rodada da copa do nordeste entre Bahia X Itabaiana.

Um apagão para o jogo em Itabaiana aos 18 minutos do primeiro tempo na cidade sergipana e deixou metade dos refletores apagados.

O técnico do Bahia, Jorginho, aproveitou o apagão no jogo entre Itabaiana e Bahia, que ocorreu aos 15 minutos da primeira etapa, para pedir desculpas à imprensa e torcedores. O treinador havia ofendido um jornalista na coletiva de imprensa na véspera da partida.

“Gostaria de pedir desculpas aos jornalistas e à torcida do Bahia. Acabei sentindo a tensão dos jogadores. Não queria ofender os baianos”, disse o treinador.

Jorginho mostrou-se bastante sereno e como um “bom baiano” finalizou: “morre aqui! Quem nunca errou que atire a primeira pedra”.
Itabaiana-SE x Bahia – 6ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 6/2/2013, 21h15
Local: estádio Presidente Médici
Árbitro: Charles Herbert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Pedro Santos de Araújo (AL) e Thalis Augusto Monteiro (AL)

Itabaiana: Sérvulo; Ricardinho ou Deivid, André Nunes, Silvio, Nininho; Edson, Julian ou Márcio, Diego Silva Júnior Santos; Fúrlan e Eduardo Rato. Técnico: Freitas

Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Diones (Kléberson) e Zé Roberto; Ryder e Souza. Técnico – Jorginho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here