Site oficial do Bahia é hackeado e diretoria tricolor é ameaçada

1

Depois do Fazendão, foi a vez do site oficial. A torcida do Bahia não esconde a revolta pela má fase do time e depois da invasão ao centro de treinamento ocorrida na noite de domingo, hackers acessaram a página do clube e deixaram uma mensagem para diretoria. A invasão durou apenas por alguns minutos, pois a assessoria de comunicação do clube logo entrou em contato com o suporte para resolver a situação.

ameaca

Para os internautas que acessaram o site por volta das 15h45 desta segunda-feira (13), a capa aparecia toda preta, com uma imagem não carregada totalmente. Para completar, no Google, a referência do site aparecia como EC Guimarães, ao invés de EC Bahia. De acordo com a Navegarte, empresa que presta suporte à página do Tricolor, o problema durou apenas dois minutos, pois o site é monitorado constantemente e ainda teve o chamado rápido de funcionários do Bahia. A empresa ainda tenta identificar o autor da invasão.

Para completar, no Google, a referência do site aparecia como EC Guimarães.

Imagem – A imagem não chegou a aparecer para os internautas, mas a equipe técnica do iBahia conseguiu ter acesso por copiar o código HTML rapidamente. A imagem traz a seguinte mensagem: “Ou a diretoria incompetente deixa o Bahia imediatamente, ou assume as consequências”. Entre as exigências listadas estão a “Renúncia de Marcelo Guimarães Filho”, “Destituição do Conselho”, “Eleição Direta para um novo Conselho” e “Eleição Direta para presidente”. O protesto é assinado por um grupo que se denomina “Anonymous Tricolores”

1 COMENTÁRIO

  1. Na verdade o Bahia só traz refugo, jogadores rodados que ñ conseguem firmar-se em nenhuma equipe, olhem com mais carinho para a base e times pequenos que sempre têm um destaque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here