Técnico e atletas comemoram retorno de Souza após polêmica

0
Hospital Regional de Itaberaba

O atacante Souza, artilheiro do Bahia na temporada, não teve uma semana fácil. Primeiro por conta das denúncias de agressão a jovem Adriele Cerqueira, 22 anos, após uma festa na sua casa. A polêmica parou em delegacia e o atacante, dizendo-se triste e abalado, afirmou que poderia não enfrentar o Internacional, domingo (23), no Beira Rio.

Mas, com o apoio dos demais companheiros, Souza deu a volta por cima e confirmou presença. “Estou bem e vou para o jogo”. Já no treino de sexta, o último antes da viagem para Porto Alegre, ele se mostrou descontraído em campo, para a alegria dos jogadores.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

“Nós todos ficamos muito felizes pela volta do Souza. Ele é um jogador inteligente, que segura bem a bola ali na frente. É a nossa referência. Tenho certeza que vai nos ajudar neste difícil jogo contra o Internacional”, disse o atacante Elias, provável substituto do artilheiro caso ele não jogasse.


O técnico Jorginho também está empolgado com o retorno do Caveirão. “Ele é um cara muito querido por este elenco. Um homem honesto, de um caráter e um carisma sensacional, fora do comum. Os jogadores têm dado muita força a ele. Esse é o espírito de um grupo vencedor. Se ele está feliz, é porque o problema foi solucionado”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here