Vitória não perde há dez jogos na série B

0

O Vitória está bem perto do retorno para o retorno do futebol brasileiro, onde quatro triunfos o confirma na elite, e esse número se dá devido a boa fase que atravessa a equipe, quando consegue manter a regularidade jogando dentro e fora do Barradão.

Com o empate sem gols diante do Guarani o Vitória chegou ao seu 10º jogo de invencibilidade, tendo seis vitórias e quatro empates, com isso somou 22 pontos em 30 possíveis, lhe dando uma tranquilidade na tabela.
O time com maior números de triunfos na competição é o São Caetano. O time paulista se manteve invicto durante 16 partidas (entre a 3ª e 18ª rodada), conseguindo 9 vitórias e sete empates.
Fora de casa os números do Vitória são surpreendentes, o que lhe dá o título de “visitante indigesto. O rubro-negro não sabe o que perder longe do Barradão desde o dia 23 de junho, quando perdeu para o Goiás por 4 a 3. De lá para cá foram nove partidas com cinco vitórias e quatro empates.
Por coincidência o Vitória agora volta a enfrentar o Goiás, porém em partida válida pelo segundo turno. O confronto será mais uma decisão pois o time goiano vislumbra se manter no G4 e quem sabe se aproximar o líder pois a diferença são de apenas cinco pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here