Vitória perde pênalti no início e cede empate ao Feirense no final

0

O Vitória saiu na frente, mas não conseguiu segurar a pressão do Feirense, que arrancou um empate justo na noite desta quarta-feira, em partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Baiano.

Assim como fez no ano passado com o Ipitanga, a torcida bonfinense compareceu em bom número no estádio pedro Amorim e foi fundamental para a reação dos anfitriões, em sua estreia em sua nova casa. para fugir da concorrência com Fluminesne e Bahia de Feira, o Feirense decidiu mudar de casa nesta temporada.
O volante Mineiro abriu o marcador aos 34min do primeiro tempo para os visitantes, que sentiram o cansaço pela viagem de 6 horas para percorrer os 380km que separam Salvador de Senhor do Bonfim e acabaram sofrendo o gol de empate aos 33min da etapa final, com um gol marcado pelo lateral Cristóvão.
O resultado poderia ter sido melhor para os rubro-negros se lúcio Flávio não tivesse desperdiçado um pênalti aos 15min de jogo, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0. o goleiro Naldo fez a defesa.
No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo: o Vitória recebe o Juazeiro no Barradão enquanto o Feirense encara o Serrano no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
FEIRENSE 1 x 1 VITÓRIA
 
Vitória
Douglas; Léo, Gabriel, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lucio Flávio e Arthur Maia (Reniê); Rildo e Neto Baiano.
Técnico: Toninho Cerezo
Feirense
Naldo, Cristóvam, Valdo, Alysson e Sandro; Alexandre, Ananias, Cleiton (Jaiminho) e Danilo Cruz; Ermínio e André Cabeça (Valdeir)
Técnico: Zanata
Data: 18/01/2012
Local: Estádio
Árbitro: Gleidson Santos, auxiliado por José Carlos Oliveira e Carlos Eduardo Gussen
Público: 2.841 pagantes
Renda: R$ 42.615,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here