Ubiraitá em festa

10

Nos dias  25,26 e 27 de novembro  acontece em Ubiraitá, distrito de Andaraí, A 1ª Festa de Vaqueiros e a Feira de agricultura familiar. Na ocasião será inaugurado o Parque de Vaquejada, realização de um grande sonho da população local.

Veja a programação:

Sexta feira (25/11)
– Diego Costa

Sábado (26/11)
– Arreio de Ouro

Domingo (27/11)
-Alvorada
– Desfile
– Argolinha
– Corrida de cavalo
– Artista da terra
– D. Áwilla da Bahia

10 COMENTÁRIOS

  1. eu confesso que nao gosto de arrocha nem sei bem o que é vaquejada, mas eu gostei muito dessa festa …foi muito divertida, foi alegre e foi maravilhosa para os jovens daqui..ubiraita esta muito carente de lazer para os jovens… acho que precisa urgente de politicas publicas aqui…ta certo que o atual prefeito em seu primeiro mandato fez muito mais que o anterior…entao parabens wilson cardoso…queremos mais..isso ajuda e muito a economia local e auto estima dos jovens.

  2. Olha bem:cada vez que aparece prefeito capaz como este, Ubiraitá melhora cada vez mais,parabéns prefeito espero que cada festa organizada por voceis eu mesmo possa estar presente apartir de hoje e que eu possa levar pessoas para conhecer esta futura cidade chamada de UBIRAITÁ. ( PARABÉNS PREFEITO).

  3. a festa estava muito boa, fui por q gostava de arreio de ouro mas, o cantor busca pé com toda sua frescura chama PM para conter vaqueiros que estava dansando perto do palco alegando pueira nele. Que vergonha arreio de ouro, mude de profissão pois cantador de vaquijada com trauma de pueira não existem. volte para onde vc veio que onde vc deveria está. fresco.

    • ola mari vc nao me conhece eu sou de ubiraita mas moro em sao paulo a quase 30 anos mais nao consigo esquecer esta cidade foi ai que eu nasci tenho muita saudades da minha infancia nesta terra gostaria de manter contato com vc se possivel me manda noticias e fotos dai. aguardo ancioso contato seu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here