Publicado em : 8 de dezembro de 2011

Acidente com o cantor Pablo do Arrocha deixa um morto na BR-110

O cantor Pablo do Arrocha se envolveu em um acidente de carro que deixou uma pessoa morta na noite desta quarta-feira (7), na BR-110, próximo à cidade de Olindina, a 202 km de Salvador. De acordo com informações do empresário do cantor, Josué Assis, Pablo seguia para um show na cidade de Nova Soure com seu motorista, Fernando Carvalho da Silva, em uma Hilux, quando colidiu com um carro sem sinalização que estava na sua frente. O carro de Pablo bateu em um veículo modelo Verona que levava um reboque. Ainda segundo o empresário, seis pessoas estavam no veículo. Génison Góes da Silva, de 19 anos, que estava no reboque, ficou gravemente ferido, chegou a ser socorrido para um hospital de Olindina, mas não resitiu aos ferimentos e morreu. “O motorista [ de Pablo] não teve como desviar pois na outra pista vinha um carro no sentindo contrário. Pablo ficou no local até que ele fosse socorrido pela ambulância”, disse o empresário. Em entrevista ao Bahia Meio Dia, Pablo disse que está bem e deve retomar sua turnê pelo interior do estado normalmente.

sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  
Exibindo 2 Comentários
Dê a sua opinião
  1. Renata de Sabra ba disse:

    nossa..é muito triste.. sou muito fã do Pablo.. e agradeço a Deus por não ter sido mais grave.. infelizmente um se foi..mais desejo força ao Pablo..

  2. welinton disse:

    voce deseja força ao pablo? esse cara mata meu primo e vc deseja forca a ele essa cara deveria ser morto tabem

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM