Alexandre Borges quebra silêncio e fala sobre vídeo íntimo com travesti

0

Após ter um vídeo íntimo divulgado na internet, no qual aparece na companhia de uma mulher e outras duas pessoas que seriam transexuais, Alexandre Borges se pronunciou sobre o assunto e negou que tenha havido sexo e consumo de cocaína durante o encontro, como foi sugerido nas redes sociais.

“Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, disse Alexandre Borges em entrevista ao jornal “Extra”.

alexandreborges_635x250_1474306297

O ator, que está no ar em “Haja Coração” e se separou recentemente de Julia Lemmertz, também informou que não tem dúvidas em relação a sua sexualidade. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, disse Alexandre Borges, antes de explicar que pensou em não se manifestar sobre o assunto, mas decidiu esclarecer os fatos. “Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here