Alinne Rosa comenta prisão do suspeito de matar seu ex-namorado

0

Após ser noticiado que o suspeito de matar o guitarrista do Detonautas foi detido nesta segunda-feira (27) Alinne Rosa fez questão de se pronunciar na sua página oficial no Twitter. “A vida dele não volta mais, mas q se faça justiça…”, disse ela ao publicar um link da notícia. Para que não sabe, em 2006, época em que o músico foi morto, a baiana namorava com ele. Na ocasião, a cantora usou seu blog para fazer um desabafo emocionado.

Relembre:

“Eu tive a sorte de fazer parte de sua vida, meu amor. O ser mais doce que conheci… como eu te falava: perfeito, lindo, maravilhoso, gostoso!!! rs A alma mais pura, mais sincera… Eu não sei bem o que colocar aqui, neste lugar que foi o “começo”… Estou no seu ambiente, estou no seu lar ainda, sentindo o seu cheirinho. Espero que você tenha entendido todo o meu sentimento, toda minha admiração, meu amor… Eu te achava perfeito, (sempre me chamando de exagerada…rs) perfeito sim!! É a alma mais perfeita que já conheci, evoluído. O que tenho de você em mim, ficará pra sempre”, disse na ocasião.

Alinne Rosa

E continuou: “Eu sempre pensei assim, lembra? Você vai ser eterno em minha vida, não falo apenas como namorado… Éramos muito mais que isso… meu amigo, meu anjo lindo. Meu coração está esmagado, massacrado… Que piada sem graça da vida foi essa? Estou em pedaços… Dos nossos planos é que tenho mais saudade… Quando olhávamos juntos na mesma direção…Aonde está você agora além de aqui dentro de mim??? Quero agradecer à todos os nossos fãs (Cheiro de Amor e Detonautas) pela força e energia enviada… Não, não está sendo fácil. Isso eu posso garantir. Mas sinto ele próximo de mim. Não quero comentar o ato de crueldade, quero esquecer essa cena… Ele adormeceu com os anjos. Ele, meu amor, meu bonieetoo, lieeendoo, perfeeeitoo..rs” Ah meu amor, sinto tanta saudade, das nossas besterinhas Amo você. Amo sua alma. E essa é eterna…”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here