Alinne Rosa pode assinar com a Playboy e deixar o Cheiro

0

Depois de Saulo Fernandes que, nesta última semana anunciou sua saída da Banda Eva após o Carnaval 2013, uma outra notícia promete movimentar os bastidores do axé: a saída da cantora Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor. O radialista do programa Conexão, veiculado na Transamérica FM, Ildázio Jr., adiantou aos seus ouvintes a informação na noite desta sexta-feira (9). Segundo ele, pessoas próximas à musa confidenciaram a informação. Se for verdade, a diva não terá muito a perder, afinal, tem ninguém menos que Ivete Sangalo de olho nela e a primeira da fila caso sua decisão seja procedente.
Mas as novidades de Alinne não param por aí! Em sua melhor fase, a loira vem se destacando não só no campo profissional, mas sua excelente forma física tem despertado o desejo masculino e, consequentemente, a vontade da Playboy em tê-la estampando uma de suas capas. Segundo Ildázio, a publicação teria oferecido um cachê generoso à baiana, que ainda não fechou negócio. Será que ela será a primeira musa do axé a posar nua?

 
 
Publicidade

A assessoria da banda Cheiro de Amor disse desconhecer as duas informações: a saída da cantora da banda e a negociação com a Playboy. Sobre o suposto ensaio nu de Alinne, a assessoria disse que a publicação já sondou a artista algumas vezes e que isso já tem um tempinho, mas ela nunca topou e acha não ser possível que ela tenha dito “sim” à revista, já que “ela é muito tímida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here