Publicado em : 27 de junho de 2012

AMOR, ESTRANHO AMOR: Fotos de Xuxa nua estão liberadas nos sites de busca, decide STF

Pare de bater punheta e vai estudar para um concurso… Clique aqui e pegue seu material de estudos BRASÍLIA – O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que os sites de busca não são responsáveis pelo conteúdo disponível na internet e não podem ser obrigados a retirar textos, vídeos ou fotos ofensivos da rede. A decisão, da 3ª Turma do tribunal, foi tomada a partir do julgamento de uma disputa judicial entre a Google e a apresentadora TV Xuxa Meneguel. Ainda cabe recurso. Com isso, o STJ cancelou a decisão liminar do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) que havia determinado que a Google deixasse de mostrar, em até 48 horas, fotos obtidas a partir do termo “Xuxa Pedófila”, sob pena de multa de R$ 20 mil. Para a relatora do caso no STJ, a ministra Nancy Andrigui, os provedores de pesquisa limitam-se a indicar os sites onde os conteúdos poder ser encontrados. – Os provedores de pesquisa não são responsáveis pelo conteúdo disponível na rede. Se a página detém conteúdo ofensivo, cabe a parte buscar a retirada desse conteúdo do site. Não justifica a transferência da responsabilidade ao provedor de pesquisa – afirmou a ministra, durante julgamento realizado ontem. Excluir a palavra ‘Xuxa’ vai apagar nadador da internet  Ainda segundo a ministra, obrigar os provedores de pesquisa a verificarem antecipadamente os sites “eliminaria um dos maiores atrativos da internet”, que é o oferecimento em tempo real de conteúdo. – A exclusão da palavra ‘Xuxa’ retiraria da web, por exemplo, todo o conteúdo disposto em relação ao nadador ‘Xuxa’. E, da mesma forma, ocorreria com a palavra ‘Pedofilia’, que sumiria da internet. Permitir isso seria violar o direito à informação – afirmou Nancy Andrighi.

Assista o filme Amor, Eterno Amor COMPLETO

Pare de bater punheta e vai estudar para um concurso… Clique aqui e pegue seu material de estudos O entendimento foi seguido pelos outros quatro ministros da 3ª Turma. A defesa do Google afirmou no julgamento que, tecnicamente, não teria como cumprir a obrigação como determinava o TJ-RJ.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS

– A Xuxa deveria brigar com quem tem postado as fotos na rede e não com os buscadores – defendeu o advogado. O representante da apresentadora, Mauricio Lopes de Oliveira, do escritório Lopes de Oliveira, Lamberp Advogados, afirmou ao “Valor” que o juiz de primeiro grau convocou um perito para verificar se a empresa tem condições de retirar o conteúdo da internet. – O STJ fez um julgamento antes da perícia. Com a prova pericial será possível rediscutir o caso com mais elementos técnicos – disse. Oliveira afirmou ainda que a publicação de fotos ofensivas fere garantias individuais e, assim, a apresentadora poderá recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). – Decidiremos isso depois que o acórdão for publicado – diz o advogado. AMOR ESTRANHO AMOR  Amor Estranho Amor foi um filme brasileiro feito em 1979 e lançado em 1982, dirigido por Walter Hugo Khouri e estrelado por Marcelo Ribeiro, Vera Fischer e Xuxa Meneghel. Foi o primeiro filme de Xuxa. Amor Estranho Amor causou certa polêmica devido à participação de Xuxa no elenco, com 16 anos na data da filmagem (antes de se tornar uma apresentadora de programas infantis). Sua personagem tem relações sexuais com um menino de 12 anos, interpretado pelo ator Marcelo Ribeiro. Como no contrato não havia liberação da imagem para vídeo, Xuxa, através de liminar judicial, mandou recolher todas as fitas originais de locadoras e lojas do país.

sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  
Exibindo 35 Comentários
Dê a sua opinião
  1. analu disse:

    agora o povo vai ver mais esses videos do que antes, eu pelo menos nem sabia da existência dele, só vi agora depois que a justiça não cedeu as vontades da rainha rsrsr….

    Ela é uma santinha do pau oco e agora quer esconder o que ja aprontou, deve ser depois do filme que ganhou o nome de rainha dos baixinhos kkkkkkkkkkk

  2. Paulo disse:

    ECA… é tão ruim o filme que dá vontade de vomitar…

  3. Sónia F. Medeiros disse:

    Temos k assumir as consequencias das nossas ações!!! Eu tb não fazia ideia deste filme, teria sido melhor ela ter deixado isto no passado…em vez de mexer na merda!!!

  4. Glaucia disse:

    A pessoa faz qualquer coisa para “subir” na vida, mesmo que seja enterrar-se na lama, depois quer esconder a sujeira embaixo do tapete. Que isto sirva de lição para as meninas que estão tomando as mesmas atitudes. Um dia, o arrependimento chega, mas… pode ser tarde demais, a pena já espalhou-se ao vento.

  5. apollo disse:

    essa xuxa nunca foi santa. primeiro diz q sofreu abuso sexual e a crianca de 12 anos em cenas de sexo e oq
    xuxa pedofila.

    • Priscila Mesquita disse:

      Será que até agora ninguém atentou para o fato de que quando gravou o vídeo a Xuxa também era de menor?
      A própria matéria informa que ela tinha 16 anos quando gravou aquelas cenas.
      Pode até ser uma coisa ruim, porém não é difícil de encontrar hoje em dia meninos de 12/13 que já tiveram relações sexuais com meninas de 15/16.
      Muitas vezes eles são mais conhecedores do assunto que as meninas mais velhas, devido ao tipo de criação que tudo explica e incentiva ao menino enquanto tentam manter as meninas na ignorância.
      O único que não se manisfestou até agora foi o menino, que pelo que parece, até hoje está lucrando com o acontecido.

      • valdineia disse:

        concordo com vc Priscila,as pessoas gostam de julgar os outros,e são tão idiota que o proprio filme diz tudo eles eram menor de idade,essas pessoas tem inveja do susseso dela,principalmente os evangelicos ao inves de est mostrando o passado de xuxa deveriam esta orando por ela,mas não oram por que são pessoas que sujam o nome do evangelho

        • Punky disse:

          “valdineia”….pelo nome d favelada ateh entendo defender essa vagabunda da xuxa, vc tbm deu com qntos anos???11??? VADIA FAVELADA!!

          • sergio disse:

            É isso Punk concordo com vc, quem defende essa oportunista são as mesmas ignorante que amam a globo, Faustao,Ana Maria Braga etc. Nunca prestou agora quer esconder o passado podre.

          • Li disse:

            Punk e Sergio Pq vooçs naum cala a boka seus recalque.. Vocês deve ser dois Gay néh …
            Ela o coisinha inutil era menor como o menino tbm,os culpados tbm são os pais por deixar duas crianças fazerem filme inapropriado …

        • Suzana Reis de Paula disse:

          Bando de otarios e idiotas, essa vadia da Xuxa não vale nada, é uma puta, e vc que fica defendendo essa vagabunda, acorda, pare de defender essa piranha, odeio a xuxa.

  6. apollo disse:

    xuxa diz q sofreu abuso sexual qdo crianca. e qdo ela faz cenas de sexo c crianca de v12 anos e oq
    xuxa pedofila

  7. João Ananias disse:

    Que vergonha!

  8. MCJ disse:

    ATIREM A PRIMEIRA PEDRA. MARIA MADALENA NÃO RECEBEU UMA PEDRA DE JESUS, MAS SIM UMA GRANDE LIÇÃO. SE SURGIR OUTRO CASO DELA NESSE SENTIDO A COISA MUDA.REINCIDÊNCIA É INTOLERÁVEL.

  9. ANALIN disse:

    O SERES HUMANOS FALAM DE MAIS , ISSO QUE ACONTECE COM A XUXA JA PASSOU , PASSADO NOS DEIXAMOS PARA TRAZ.
    AGORA NIMGUEM FALA QUE ELA TAMBÉM ERA DE MENOR ELA SO TINHA 16 ANOS..
    FAMOSOS TAMBEM PARTICIPARE=AM DESTE FILMO COMO FERA E TARCISIOMERA , QUE MAL TEM NISSO …SE ELA QUER APAGAR O PASSADO DELA ELA TEM TODO O DIREITO POIS ISSO É A VIDA DELA.
    XUXA DEZ DE PEQUENA ACOMPANHO VC E SIGO VC PODE FICAR TRANQUILA QUE OS SEUS BAIXINHOS NÃO VÃO TEM APUNHALAR…
    SABE QUEM TE CRITICA SÃO AQUELES QUE FISSERÃO COISAS ERRADAS NO PASSADO SO QUE ELES NÃO MOSTRA A SUA VERDADEIRA CARA MAIS SIM GOSTA DE CRITICAR OS OUTROS…

    • Ogro disse:

      Falam DEMAIS e não DE MAIS.
      MENOR DE idade e não DE MENOR.
      DESDE pequena e não DEZ DE.
      FIZERAM coisas e não FISSERÂO.
      ELES NÃO MOSTRAM e não ELES NÃO MOSTRA.
      A acentuação e pontuação também inexistem.
      Cansei!

      Vai para escola, vai minha filha.
      Primeira série de preferência…

  10. Marcelo do Amparo Monteiro disse:

    A Xuxa parece ser uma pessoa excelente, inteligente e bondosa, mas, tá parecendo que tudo foi feito de propósito uma vez que aumentando a procura do filme e das fotos na internet também aumentam os lucros com os direitos sobre os trabalhos feitos. Mas eu não posso afirmar nada por quê além de não ter direitos para isso, eu não sei o que passa na cabeça das outras pessoas.

  11. $PAINO disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    ENTÂO QUER DIZER QUE A XUXA TÁ DIZENDO QUE SOFREU ABUSO SEXUAL?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    FALA SÉRIO!!!

  12. renato disse:

    uma merda nao vir nada de mais simplismente um porra de um filme antigo q vcs gostam de ganhar dinheiro com isso bando de babaca!!!!!e eu ainda perco o meu tempo vendo essas lezeiras!

  13. Socrates disse:

    Eu queria muito esta na pele daquele menino para pegar esta gostosa foda-se quem achar ruim.. a xuxa sempre teve este jeito de sedutor pois ela é linda, ela é D+… parabéns minha linda to contigooo.

  14. Anderson disse:

    ridículo, como uma pessoa perde o valor de fazer uma coisa tao idiota e estupida assim

  15. thiago disse:

    q filme seboso o menino nem come ela de verdade esse lixo vsf perdi meu tempo com essa bosta

  16. esnaider disse:

    e ela falou que sofreu um abuso sexual e mentira por que ela numca sofreu concordao comigo

  17. ANTONIO CARLOS C. BOSSLE disse:

    Agora muitas pessoas que ainda veneravam a Rainha dos Baixinhos(eita)… ficam conhecendo a diferença entre a imagem e a pessoa, aspectos nem sempre presentes em pessoas de imagem e conduta compatíveis com a moralidade e bons costumes. Pelé, Kaká e tantos outros. Qualificativo para o engano de milhões de crianças que veneram a imagem falsa de uma mulher que não passa de uma alpinista sexual social.

  18. baiano disse:

    pena que eu não tinha um xuxa dessa na minha adolescencia..kkkkkkk

  19. romeu disse:

    Prostituição é a troca consciente de favores sexuais por dinheiro.Pedofilia
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Nota: Se procura sobre exploração sexual comercial de crianças, veja exploração sexual. Se procura sobre atos de perversão contra menores, veja abuso sexual de menores. Se procura sobre mídias pornográficas com menores, veja pornografia infantil.
    Pedofilia
    Classificação e recursos externos
    CID-10 F65.4
    Aviso médico
    A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual,[1] na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes[2][3] (ou seja, antes da idade em que a criança entra na puberdade) ou no início da puberdade.[4] A palavra pedofilia vem do grego παιδοφιλια (paidophilia) onde παις (pais, “criança”) e φιλια (philia, “amizade”, “afinidade”, “amor”, “afeição”, “atração”, “atração ou afinidade patológica” ou “tendência patológica”, segundo o Dicionário Aurélio).
    A pedofilia faz parte de um grupo de preferências sexuais chamado Cronofilia, junto a Nepiofilia, Hebefilia, Efebofilia, Teleiofilia e Gerontofilia. O termo Cronofilia não é muito usado pelos sexologistas e refere-se por atrações sexuais fora da sua faixa de idade.
    Segundo o critério da OMS, adolescentes de 16 ou 17 anos também podem ser classificados como pedófilos, se eles tiverem uma preferência sexual persistente ou predominante por crianças pré-púberes pelo menos cinco anos mais novas do que eles.[5]. Agora tirem suas conclusoes…

  20. Roberto disse:

    É impressionante o que um filme como “Amor Estranho Amor” pode significar. No site “Observatório Brasil de Igualdade de Gênero” foi postada uma notícia, que diz respeito ao projeto que já foi aprovado pela CPI da pedofilia, que afirma o seguinte: “O projeto, que segue agora para análise das comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH),pune o agressor que manipular a criança nas partes genitais sem, entretanto, praticar o ato sexual. No caso, o pedófilo poderá ter até a prisão preventiva solicitada. Para este tipo de crime -manipulação lasciva ou constrangimento de criança -a pena será de reclusão pelo período de dois a oito anos e mais multa”.

    Portanto, não só Xuxa Meneghel, mas Vera Fischer, Matilde Mastrangi e toda a equipe que atuou, filmou e dirigiu o filme “Amor Estranho Amor” deveria ser presa pelo período de 2 a 8 anos, além de pagar multa. Nesse período de manifestações, por que não fazer justiça, frente a esse bando de criminosos sexuais, que fizeram do filme “Amor Estranho Amor” um filme famoso e rentável? Os manifestantes do Movimento Passe Livre devem, mais para o futuro, tentar moralizar crimes como esses. O fato de que Vera Fischer está amargando seus dias como drogada, no ostracismo e no fracasso como pessoa de bem, não a impediria de ser julgada. Quanto a Xuxa Meneghel – dona de imerecida fortuna – e o resto da equipe do filme, , simplesmente deveria ser julgada, condenada e passar uns maus bocados em uma delegacia ou presídio, em uma cela apropriada para esse tipo de pessoa.

    • GISELE disse:

      concordo com vc. Todos deveriam responder o que acontece é que depois de cenas chocantes pra epoca e pra hoje revistas nuas,semi nuas a Xuxa resolveu ser a Rainha dos baixinhos dai toda esta pressão e cobrança.

  21. THIAGO]] disse:

    O MENINO TINHA Q METE NELA TODA A ROLA

  22. Roberto disse:

    É inacreditável que pessoas com Xuxa Meneguel, Vera Fischer, Matilde Mastrangi, as atrizes que participaram das cenas do sonho do garoto Marcelo Ribeiro e o próprio diretor Walter Hugo Khouri não tenham sido no mínimo indiciadas na época de lançamento do filme “Amor Estranho Amor”. Hoje em dia, com as denúncias contra os crimes hediondos de pedofilia, esse filme não teria sido permitido. Vera Fischer era maior de idade, assim como muitas das atrizes que interpretam as prostitutas de luxo. Poderia se argumentar que Xuxa Meneghel tinha apenas dezesseis anos de idade quando interpretou nesse filme. Mas a diferença de idade – o garoto Marcelo Ribeiro possuía apenas doze anos – a condena. Existem casos na Internet de traumas irreparáveis que meninos e meninas de tão pouca idade – doze anos! – sofreram quando abusadas e violentadas por familiares ou pessoas que eram de confiança, ou não. Gente que até hoje necessita de apoio psicológico e mesmo assim, não conseguem superar as experiências traumáticas por que passaram. O caso de Marcelo Ribeiro não deve ter sido diferente, pois aos doze anos de idade a criança não possui elementos que permitem com que ela vivencie e tenha a percepção do mundo ao seu redor do mesmo modo como um adulto ou alguém de no mínimo quatro anos mais velho possui (como é o caso de Xuxa). A criança simplesmente não tem estrutura psicológica para que reaja aos estímulos externos com confiança e segurança. É lastimável que fatos como esse perdurem em nossa sociedade.
    Quanto ao diretor Walter Hugo Khouri, na época deveria ter, além de o seu filme proibido de ser exibido, condenado a uma pena bastante rigorosa. Ele foi o responsável, afinal, pela elaboração de “Amor Estranho Amor”. Infelizmente, cenas como a de felação entre uma das atrizes e o garoto Marcelo Ribeiro foram consubstanciadas, embora nunca se tenha comentado a esse respeito. No futuro, quem sabe, isso nunca mais ocorra em nossa sociedade.

  23. cesar disse:

    vou ali vomitar e ja volto…

  24. wilkins disse:

    Afff… que baitolice amigo,acredite vc ou não a primeira vez que fiz sexo oral eu tinha 6 anos de idade e a garota 13 ….e meu amigo foi uma experiência nova porem prazerosa…
    Então não me venha com baitolice não, somos animais e temos extintos animais apesar de nos julgarmos racionais ,a sociedade aprovando ou não…essa é a realidade fisiológica humana …o sexo masculino tem extinto de reprodução …simples.

  25. franciscolopes da silva. disse:

    a quele que nunca pecou que atire a primeira pedra
    e simples jugar as pessoas mais primeiro olhe pra se
    mesmo.

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM