Ana Maria Braga desabafa sobre demissão: “Imaginei que fosse me aposentar lá”

0

A apresentadora Ana Maria Braga fez um longo desabafo durante o programa “Mais Você” sobre o período em que foi demitida da área comercial da Editora Abril, na qual foi responsável pelo departamento comercial de revistas do grupo durante nove anos.

“Eu era reconhecida como uma excelente profissional do mercado publicitário. Tinha carro da empresa, seguro de saúde, vaga na garagem, duas viagens internacionais por ano… São várias benesses junto ao trabalho”, contou a apresentadora.  “De repente, por um desentendimento pessoal com os diretores… Ele [o diretor], esperou um pouco, virou meu chefe e dispensou o meu serviço. Era uma empresa muito importante nessa área e cuidadora dos seus talentos. Imaginei que fosse me aposentar lá”, continuou.

ana-maria-braga-2

“Eu sentei numa escada do terraço de casa e quando chorava, [pensava que] eu tinha que economizar para ontem. Iria dar pra quando o que recebia de rescisão? A lágrima não cai, ela se joga no chão”, desabafou. Entretanto, hoje, vendo com outros olhos, Ana até agradeceu ao antigo diretor pela demissão.

“Se esse senhor não tivesse me mandado embora… até penso em mandar um caminhão de flores para ele. Eu não estaria aqui hoje conversando com vocês. Teria me tirado oportunidade de ter os melhores anos da minha vida, descobrindo o que realmente sou apaixonada em fazer, que é conversar com vocês ao vivo todos os dias e de ser mãe do papagaio [Louro José]”, brincou.

“A gente não é de lugar nenhum, a gente está em alguns lugares. Você não é o fulano de tal lugar, mas está em tal lugar”, encerrou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here